Tô com ibope !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Independetes futebol clube.

Independente de quem você seja,você me faz ser alguem diferente,independente do quanto a gente perca,no final quem ama sempre vence,somos independentes,com a alma o coração quebrando ate os dentes,somos irreverentes,se de qualquer forma o destino vai achar uma maneira de brincar com a gente,eu me fiz de feliz,naquele tempo em que a guerra do meu corpo com minha mente me fez de algo que eu não quis,
eu simplesmente tinha inveja de quem era feliz,foi quando me perdi,e quando achei a solução bem acima do meu umbigo e entre o meu pulmão,independente de quem eu seja,eu sei que quero você,independente do que os outros pensam,eu sei me resolver,e tudo não passava de um teatro consagrado como confusão,independente disso,eu fiz essa canção.
 
Thais.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário