Tô com ibope !

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você não me viu porque eu estava atrás de você te protegendo das pedras !

Não, eu não posso acreditar no que meus olhos viram e minha mente leu, não de você, não assim, não agora.
Porque ? será que é o fato o de que eu esteja fraca e não tenha força suficiente pra te manter erguida ?
Não sei em quantas mil besteiras penso, e fujo do que se diz a realidade sobre nós, porque sei que saber a verdade vai doer, tanto em mim, do que em você.
Sabe, eu pude jurar por 4 meses que tinha realmente encontrado minha essência, mas vejo agora que nada teve valor, pelo menos é o que os fatos demonstram.
Você procurou saber o que houve ? procurou apurar os fatos ? 'achar' foi melhor do que saber o que realmente era ?
Só de pensar nas respostas de tantas perguntas que martelam minha mente num ato de tortura, eu já encho os olhos de aguá, como se soubesse que vem por ai um tsunami pra inundar meu rosto e destruir meu páis, meu sorriso.
Juro que vou procurar te entender, que vou tentar encontrar respostas, mas agora eu tô frágil, agora sou eu que precisa de reparos, concertos, de alguma coisa que recarregue minhas forças e não me deixa desaparecer em meio a tanto problema, tanta loucura, tanto turbulência.
E agora, o que eu faço com essa frase : 'quando eu mais precisei você estava aqui' ?
Eu simplesmento a deixo de lado, mais uma frase de efeito que vagueam meus sonhos perdidos em algum lugar da minha mente pertubada?
Eu queria te dar o mundo inteiro, mas me sinto agora como se não tivesse sido capaz de lhe dar nem mesmo um chão seguro que você pudesse pisar, mesmo sabendo que quando te faltou chão eu me ofereci de suporte.
Então uma históra tão promissora acaba com posts de twa esse twitter dizendo que foi trocada, não era esse o nosso plano, talvez você só esteja com perca de memória, talvez esteja me pregando alguma peça, ou talvez eu só esteja inventando razões pra finjir que tudo está bem. mas não está.
Não quero olhar pra trás e ver marcas de dor no nosso peito, sabe melhor do que ninguem o quanto isso me destroi, então deixo algumas palavras e uma única certeza pra que você carregue pelo resto da vida : eu te dei até a ultimá gota da minha alma,e não me arrependo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário