Tô com ibope !

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viagens e suas históriasde amor !

Cidade de interior, e no interior do meu coração a pulsação é contínua, alegria e exitação de viajar com a minha menina, o rádio ligado de madrugada, acordamos do nada e dançamos lady gaga, riamos da cara uma outra, as vezes eu a sufocava pra ver se calava a boca, ninguem podia ouvir, e nem imaginar, que naquele quarto ali o amor estava a amar, ela dançava pra mim, e eu não parava de olhar, ela se enrrolava em mim, e sentia eu respirar, parecia mesmo um filme que ninguem nunca vai locar, porque somente eu e ela que filmamos com o olhar, porque somente a janela presenciou junto ao luar, porque viagem com ela, é simplesmente a melhor viagem que há, e nem mesmo novela poderia retratar, porque amor como o meu e o dela, ninguem consegue imitar. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário