Tô com ibope !

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Não preciso mais de chocolate. Agora, tenho uma pessoa que me causa o mesmo efeito, que me dá uma sensação boa pelo corpo inteiro, que me dá energia e que me dá gosto. Que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. Ela dirige bem meu corpo e, se minha vida fosse um filme, ela poderia ser o diretor. Ou personagem principal. Ela escreve as coisas mais lindas que já li e, mesmo assim, ainda consegue elogiar meus textos cheios de clichês. E ela é meio clichê do meu lado. Ele fala que me ama. Chama-me de linda. Diz que me quer pra sempre. Mas enquanto o pra sempre não chega quero aproveitar cada segundo ao seu lado. Eu queria não ter hora pra ir embora. Queria que ela não fosse embora.  Só queria rir com ela a noite inteira, sem ela ter que me sufocar no travesseiro. E queria que a noite inteira não tivesse fim. Pra falarmos besteiras. Dançar Lady Gaga de madrugada. Fazer caretas ou simplesmente ficar abraçado a ela. A noite é sempre perfeita. Nós bebemos uma ou duas doses de bebida e rimos horrores. Sorrio porque me divirto com ela. Sorrio porque ela consegue ser mais boba que eu. Sorrio porque estou feliz com tão pouco. Estou feliz de estar ali. E queria estar ali pra sempre. Ela admira meu sorriso. Diz que meu corpo é lindo. Adora meu cabelo. Beija minha mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Ela me abraça e muda o ritmo da minha respiração. Porque, na verdade, ela mudou sua vida. Ela não fez nada pra isso, mas me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu não quero mais nada dessa vida a não ser ela. E só. Quero-a me abraçando com aquela mão macia com uma mancha seduzente. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do meu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais perfeito do planeta. Aquela que chegou e me rendeu sem o mínimo esforço. É com ela que eu dividiria o apê, a cama e a vida. Arriscaria começar tudo de novo. Ela é a pessoa pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre? 

Eu te amo.                                                                   /suapepita

Um comentário:

  1. Pirei o.0 de verdade fico muito lindo! que inspiração... lindo msm^^

    ResponderExcluir