Tô com ibope !

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Veja bem meu bem...

''...veja bem meu bem sinto te informar, que arrajei alguém pra me confortar, e esse alguém esta quando você sai, tive que arranja alguem pra passar os dias ruins, e eu nunca vou te esqueçer amor, mas a solidão deixa o coração nesse leva e trás, veja bem além deste fatos, saiba traições são bem mais sútis, se eu te troquei não foi por maldade, amor veja bem , arranjei alguém chamado saudade.'' (los hermanos)

Depois de passar algumas boas horas com alguém que se ama, sentimos que já vivemos ali a algum tempo, e acostumamos a sua presença, aos seus traços, seus jeito, suas manias, e vamos levando bem, enquanto a presença se instala por entre nossos corpos, então temos a difícil tarefa de ir embora, afinal, ainda não ganhamos a liberdade de não se importar com as horas, devemos satisfações, moramos de baixo de um teto sustentado por pessoas que não levam muito bem essa idéia, mas que inegavelmente nos ama.
Vou pra casa, coloco minhas coisas em um cantinho, deito na cama como se não durmisse a dias, e talvez o desejo não tivesse deixado nós durmirmos mesmo, e quando parece que tudo esta bem, a saudade chega, e se acomoda ao meu lado, quando vou ver televisão, e não tem ela do meu lado pra dar beijinhos e tomar minha atenção, quando vou arrumar algo pra comer, e a cozinha parece grande, com espaços demais, e não tenho ela pra abraçar enquanto faz nosso capuccino, quando vou deitar e a cama de solteiro parece uma cama de casal, enorme, faltando alguem ali pra me abraçar, e aquele perfume aumenta a sensação de que falta ela ali, e a noite vai, e eu fico, como se o tempo parasse, e meu relógio só funciona se for com ela ao meu lado, no meu dia, no meu cotidiano, nos meus braços.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário