Tô com ibope !

terça-feira, 31 de maio de 2011

O mundo pode acabar, que eu ainda vou ter amor pra te dar !


O mundo gira, as horas passam, os chineses trabalham, a bolsa entra em alta e cai, a noite chega , o dia vai, o trabalhador obviamente trabalha, o estudante estuda,ou não, as pessoas choram, riem, odeiam, amam, críticam, elogiam, partem, chegam, e nessa confusão chamada de vida, as coisas acontecem com suas devidas naturalidades, e nessas horas eu me pergunto, o que eu faria se não tivesse você ?
Viraria Rippie ? ficaria com alguem sem ter afeto ? faria meu 3° ano no colégio público ? criaria um blog para largados ? faria tatuagens escrotinhas ? mentiria que era foda ? jogaria poker com a vizinha a tarde ao invés de ir pro colégio ? Enfim, faria coisas fúteis, como fiz na maioria dos anos que passei sem você, e talvez assim eu perceba o quanto você completa meus dias, meus meses, meus anos, minhas horas, com seu sorriso meigo de aparelho móvel, com seus tapas sem querer, com sua risada estranhamente linda, com sua dança da galinha destroncada, sua mania de chorar quando eu digo que te amo e tudo fica em silêncio, sua coragem de me beijar em público, seus inuméros abraços, suas mordidas doloridas, seus biliscões, sua cara de brava quando eu faço alguma graça não tão engraçada, e todas suas manias que te tornam linda, perfeita, minha pepita, a mãe da DUDA, a dona da galatixa, a descendente de italiano, a menina que tem medo e nem por isso deixa de amar.
Me promete que vai ser assim o resto da vida ? cada mania, cada defeito, cada qualidade, assim desse seu jeito. quero que nossa história vira livro, música mais pedida, filme mais assistido, e mais do que isso, que seja exemplo, de que amor existe sim, e não depende de raça, cor, sexo, religião, apenas da afirmativa de que você quer amar essa pessoa ou não.
E que o mundo seja testemunha, que as pessoas leiam, divulguem, escrevam e até me façam calúnia, nada mais importa do que você aqui, no mesmo mundo que eu, fazendo do dia mais frio, a noite mais linda de um verão.
Obrigada amor, por tudo, desde o omelete com nissin miojo até seus abraços e beijo tão gostoso !
Te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário