Tô com ibope !

terça-feira, 31 de maio de 2011

A verdade sobre o amor - Parte I

As pessoas se indignam com o fato de que em tão pouco tempo eu possa afirmar com tanta certeza desse amor e de sua recíproca, mas mal sabem eles que não existe hora pra certeza de um amor verdadeiro vir.
Está nas palavras, nos gestos nos atos, no tempo junto e principalmente nos minutos longe, eu sei porque eu sinto isso, eu aprendi que amor não é virar pra alguém e falar 'te amo' e pronto, você se considera um amado, não, a coisa não é bem assim.
Começa quando menos se espera, então é verdade quando falam pra você deixar o tempo te trazer boas novas, permita-se mudar, dê boas vindas á experiências novas, queira crescer, queira desbravar novos territorios, novos corpos, novos gostos.
Depois, você quer acha engraçado como uma pessoa que foge completamente dos seus conceitos, te faça se sentir tão bem, e tenta até manter isso oculto, mas não consegue por muito tempo, e vai se entregando á aquele feitiço, vai aproximando, e percebendo que nem toda onça ataca.
Mas nossa teimosia e grande, queremos insistir que é loucura demais, arrumamos milhões de motivos pra provar que vai dar errado, e com apenas um para que vai dar certo, nós somos surpreendidos, e quando damos contas, estamos escrevendo textos em um blog sobre sentimentos que você talvez já até pensou em sentir, mais achou que era uma realidade longe demais.
Pois é, eu sei, aqui estou eu, talvez você tenha passado por isso tambem, talvez não, talvez até tenha deixado passar sem perceber e perdido essa chançe, mas algum dia, cedo ou tarde, o amor bate na nossa porta, com uma cara lerda e te convida pra comer sanduiche na subway, ou pastel na avenida.
Ai já era, nós estamos completamente apaixonados, sem medo algum de repetir fervorosamente,' EU TE AMO', e as vezes até gritamos, as vezes falamos baixinho no ouvido, as vezes escrevemos nas folhas do fichário, as vezes escrevemos nas nossas mãos, quando sem perceber, notamos que esta ali literalmente, o nosso amor, nas nossas mãos.
Então concluo respondendo a essas pessoas incrédulas, que sim, é pouco tempo, mas foi em 6 aulas que me apaixonei, num intervalo de tempo entre 7:00 hrs até 12:40, entre aulas de fisíca, geometria e geopolitica, que eu, curiosamente, encontrei meu amor, e hoje sigo, sabendo que daqui 40,50,60 e lá vai cassetada de anos, eu vou estar falando com o mesmo brilho nos olhos, com a mesma cara lesada, da mesma pessoa, com quem quero viver o resto dos meus dias, sobre o quanto o amor é engraçado, e bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário