Tô com ibope !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Super Héroi, o amor não dói.

Acordei empolgadinho,com vontade de gritar,tive um sonho bem estranho onde eu podia voar,é estranho é hilário nem eu pude acreditar, e o que é mais engraçado é que eu não paro de rimar, lá eu tinha alguns poderes, era tudo tão real, a mesma vida, os mesmos seres, e até o mesmo ideal, só que eu podia,eu fazia, tudo aconteçer, eu corria me escondia quando via alguem sofrer, depois do nada aparecia pro sorriso se render.
Eu não tinha uniforme, e nem mesmo armadura, álias minto, usava a velha roupa sem textura, e meu tênis vermelho, rasgado e detonado, mas quem se importava eu era um super héroi bem cogitado.
Não tinha raio laser mortal, nem nada desse tipo, eu tinha um papo legal e era super divertido, salvei algumas crianças em um mundo escondido,eles a chama de autistas eu as chamo de pequenos caçadores de sonhos perdidos.
Não, eu não batia em ninguem, não era preciso, eu usava os olhos verdes pra transformar o indivíduo, e em questão de segundos ele tava ali bem vivo.
Eu sei que não passou de um sonho, mas não é nada tão fora do normal, eu não precisei de Tv, efeitos de filme pra ser um héroi legal, e acredito que basta ajudar o proxímo pra combater o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário