Tô com ibope !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lascou ! Fui escutar o coração,e a razão me ferrou.

Faz um tempo,eu quis sentir uma nova sensação,perguntei pra mim mesma,e quem respondeu foi o coração,ele falou que existe um trem,chamado amor,que é ótimo e cheio de cor.
Eu burra,decide escutar,e o tal do amor,fui experimentar,no começo,áte que as coisas eram perfeitas,aqueles suspiros demorados quando a gente se deita,os sonhos exagerados que a mente nos deixa.
Mas depois,alguma coisa aconteçeu,não me falaram que amor dói,e dueu,subia 'sangue nos zoi' como diz um amigo meu,e as músicas pareciam falar de tudo que aconteçeu,foi estranho,parecia perseguição, dia ápos dia,como um dia de cão.
Era como uma doença,começava pelas mãos,pior que dependência,pois afetava o coração,e no final,por mais triste que pareça,e foi, meu coração se partiu em dois,um pedaço tá aqui,tentando se recompor,e outro tá por ai,com a pessoa que o quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário