Tô com ibope !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coração reciclável ou sentimento descartável ?

Vou pegar meu coração, e nem pra doação eu vou mandar, não aceitam um coração que já bate devagar.
Vou joga-ló no lixo, pra ninguem o encontrar, e parar logo com isso de sempre me apaixonar.
Tá ficando enjoativo, o assunto é sempre o mesmo, a tanto tempo eu repito incansávelmente os mesmos erros.
So falo de tristeza,e as músicas de solidão, minha alegria tá presa ou transformada em comoção, não é esse o plano que eu tinha, mas é essa a minha visão, tantas partes em branco e sem linhas, histórias sobre imperfeição.
Não é que quem não ama, consegue ser mais feliz, mas é que não tenho sorte, e sempre fico por um triz.
Não pensem que amor é ruim, e que só faz chorar, das poucas coisas que eu vivi,o amor estava lá.
Mas é que chega um certo dia, que noto que já perdi demais, quero voltar a viver minha vida, como o resto do mundo faz, e quando vejo que não tem mais saída, digo : Sem coração, e alguns segundos de paz !



Nenhum comentário:

Postar um comentário