Tô com ibope !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vontades,necessidades,coisas de um amor de verdade!


Queria ser mais inteligente,pra saber resolver seus cálculos,porque sei que você tá com sono,e que acha isso um saco.
Eu queria ser mais interessante,pra você se interessar,mas quem sabe a minha idiotice te faz se apaixonar.
Eu podia ser um hamster,o seu em especial,pra me dá atenção todo dia,por mais que eu já seja um animal.
Eu deveria quebrar as regras,e um dia do nada te visitar,vê como seria seu sorriso,isso é se meus olhos não vidrar.
Eu queria,eu podia,eu deveria,mas agora é o que quero,só deus sabe o que espero,porque todo dia quando eu vo me deitar,nas orações mais bizarras peço pra você me amar,não sei se anda dando certo,mas eu quero,eu posso,e eu devo te ter por perto.
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário