Tô com ibope !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tell me that you'll open your eyes !

 
Expectativas agora, são palavras falhas,você me ignora,e não somente a mim, como ao meu coração,e essa realidade toma conta,que em cada canção, seu nome vem a tona.
Eu não pedi pra gostar de você,não pedi pra ser tão sensível, e nem pedi pra me importar tanto, mas eu sinto,eu sou,e eu importo.
Já apostei tão alto na gente, achei que com você seria diferente,e foi, você ao menos foi doce ao quebrar meu coração.
E sabe,coloquei seu nome até em oração,pedia pra deus,pros santos, com toda devoção,pra seus olhos abrissem, e seu coração derretesse, e de alguma forma você me pertencesse, mas não, era demais pra mim, ou talvez o próprio deus não quis assim.
Talvez eu nem tenha te perdido, talvez seja até drama meu sim, mas tem verdades traduzidas,você foi por 2 meses a outra parte da minha vida, e será por tempo indeterminado,um pedaço da minha história.
Não queria que fosse assim, mas não sei ser forte,não quero mais 'achar' e nem me frustar, preciso dar um tempo pro meu coração,e quando te falo que tenho problemas, talvez seriam até eles que me tinham,pois ao seu lado eu não via escuridão.
Não posso obrigar seu coração a sentir o mesmo que eu, mas não posso me obrigar a querer algo que não é mais meu, não pensa que eu vou sair do seu lado só porque o que eu esperava não aconteçeu, e se tem um cupado nessa história, fique bem claro, fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário