Tô com ibope !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Soldado da fé remota : um homem que tenta não sorrir,e mente sentir revolta !

Não tenho nome,sou um homem,isso basta pra você me reconheçer,minha história é traduzida pela minha farda e minhas medalhas de condecorações,sou motivo de honrra pra muitas nações.
Não,eu nunca tive filhos,nem sei o que isso quer dizer,me adaptei ao sexo barato,o vietña não tem muito a ofereçer.
Família ? é ouvi muito essa palavra,quando prendiamos homens,antes de morrer sempre algum falava
-Senhor jesus,por minha família,entrego a ti minha alma !
Fé ? ando com ela sempre,já fui na igreja quando pequeno,final de ano,dezembro,mas senhor jesus que me perdoa,mas não mato assim atoa.
Lema,é viver ou morrer,matar ou perder.
Se eu não sinto remorsso ? olha doutor,eu finjo não ter sentimentos todos os dias da minha vida,eu minto pra mim mesmo,eu ignoro meu passado,eu vejo crianças morrer,eu as vezes ás mato,e ainda me pergunta se tenho remorsso ?
Não remorsso eu não tenho,nem medo,e nem coração,meu coração foi substituido por uma medalha,e o que antes era guitarra,agora é uma metralhadora,que dá as mesmas notas,eu tive sim família,mas fica menos doloroso se eu tentar esqueçer,e finjir estar tudo bem,tive nome,tive tudo,mas agora a única coisa que me resta,é chorar escondido,e me agarrar a fé,de que um dia não preciso mais matar pra resolver problemas,mas cuidar das pessoas.
Mais alguma pergunta doutor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário