Tô com ibope !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Das mãos pro coração.

Aos poucos,foi me desvendando,descobrindo cada sentimento,cada desejo,como se tivesse um manual de instruções,e o que me cabia ali,a não ser me render á tudo isso.
È engraçado,as palavras fugirem assim de mim do nada,logo eu que as tinha com tanta intimidade,e agora pra falar de ti,elas somem,elas são vagas,poucas,e não se trata de exagero,e se tratar-se tenho uma resposta á lhe dar : - 'exagerada jogada aos seus pés eu sou mesmo exagerada. '
Te olhar por horas,sem dever nada á ninguem,poder te beijar,sem medo,sem restrições,segurar seu rosto,sentir você respirar perto do meu ouvido,são pequenos coisas,que causam sensações inexplicáveis,e ninguem poderia colocar letras pra detalhar isso,afinal,amor não se fala,se sente.
Queria que aqui as palavras te tocasse,entrassem em seu coração,dançasse com cada pessoa que mora ai dentro,depois,se alojassem ali,como uma casa de mãe,pra sempre,e que você do nada sentisse uma vontade incontrolável de me amar,gostar de mim,me ter,ser como o infinito,não acaba nunca.
Mas sabe,não te peço pra me amar,e não acho que deve ter essa obrigação,não espero que sinta o mesmo,que queira seguir comigo ,só comigo,e não fico brava com você,até mesmo porque não consigo,mas sempre que você puder,me acalma,sempre que quiser,me embala,e sempre que me quiser,te entrego de mãos beijadas minha alma.
Se isso não for amor,não quero me sentir humana,porque seres humanos magoam,e não sabem amar,quero ser uma incognita áte pra mim,que so se descobre,quando suas mãos encontram as minhas,e nossas mãos,um pouco suadas,culpa daqueles sintomas de amor que te falei ao pé do ouvido,onde pareçe que tem uma bateria de escola de samba no lugar do coração,mas batendo ao mesmo ritmo que o seu,é a melhor definição que eu poderia dar,de amor.
Te amo,independente do que vem pela frente,se o destino e a favor,ou contra, a gente se intende,só não me peça pra um dia esqueçer o moment presente,porque é a única recordação que levo consciente,ou incoscientemente.
TM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário