Tô com ibope !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nerual, descrevendo tudo que a Lauren tem de anormal!

Lauren, me permitiu que a descrevesse, a verdade é que você é indiscritível, mas me atrevo á usar meias palavras do pouco que sei sobre seu infinito particular.
Você é sincera, não sei se é por conta própria, ou algo que pulsa em você sem razão ou porque.
Odeia que escrevam errado, e eu odeio isso em você, porque me obrigo a corrigir cada minímo detalhe do que transcrevo.
Você curte gritos, screamo, tipo glória, isso te dá tezão, e eu tentei aprender, mais não vou comentar o resultado.
Você tem ciumes musical de uma forma que eu não sabia que poderia existir, é doentio, e bonito, sua tara por paramore, chega me stressa, eu não posso ouvir nada alem decode, o que você permiti no caso!
Sente uma saudade monstra do seu passado, creio que deve ter sido invejável, e sempre que escuta um rap ai na qual eu não lembro o nome, você fica vulnerável a chorar ,porque é humana!
VAI PAGAR CARO POR ME CONHEÇER ! - È, não assustem, mas é o trecho da música que ela mais gosta do glória, é o acalma ela, meio controverso, gritos te acalmar, fazer o que, admiro isso.
Gosta de fresno, mas na verdade gosta de letras que a retratem de certa forma, alguns diriam que ela prega o ódio, eu digo que ela só não admite muito bem ver as pessoas se multilarem por um nada qualquer.
Consegue ter equilibrado em mim, ódio e amor, me faz te odiar, e te amar,de formas iguais,e estranhas, mas acima disso, me faz virar gente, sei que era pra te descrever, mas sempre que uma pessoa for descrever outra, vai ter rastros da mesma lá, porque você faz parte do que me constrói,e eu sei que construí meia parte em você.
Por fim, você odeia falar perverssidades no msn, valoriza seu amigos, principalmente o GIL, e odeia se sentir incapaz de ajudar alguém que gosta.
Acho que resumindo você em uma frase, eu diria : A perfeição se faz pelos maiores defeitos!
Ps: Se eu fosse uma música e pudesse tocar, eu seria VAI PAGAR CARO POR ME CONHEÇER, só pra lauren me amar. (8) -q

2 comentários: